domingo, 5 de outubro de 2014

Da vida e das relações

Há pessoas que têm relações vertiginosamente normais! Gabo-as! Tiro-lhes o chapéu por conseguirem levar uma vida rotineira e vertiginosamente normal!!!  O despertador toca todos os dias á mesma hora. O pequeno almoço é tomado na calma antes de seguirem para o trabalho, no carro a ouvirem sempre a mesma estação de rádio!
A meio do dia existe a mensagem da cara-metade com a pergunta da praxe: Como está a correr o teu dia? Amo-te!

Gabo-as! Porque nunca consegui ver-me a ter uma vida assim! Não concebo a minha vida sem um imprevisto que me faz mudar o horário do meu dia e onde tantas e tantas vezes me leva para caminhos e pessoas que nunca pensei descobrir...e é TÃO BOM!

Não consigo viver uma vida onde sei á partida que o meu dia começa ás 9:00h e termina às 17:00h. Gosto da imprevisibilidade dos meus dias, da quebra da minha rotina.

Não prescindo duma mensagem que me atire , nem que seja por instantes, para um mundo que é só meu e me faz sonhar mais alto, daquele frio na barriga que me atira para um abraço matinal e um beijo que precede um sorriso que vem da alma...ás vezes penso que esse abraço e esse beijo também um dia acabarão...fico nostágica, mas logo depois percebo...e se acabar? E se não acabar? Tenho tudo menos uma vida vertiginosamente normal e por esse mesmo motivo e pelos abraços, beijos, sorrisos e uma gargalhada arrancada ...vale sempre tudo a pena! Afinal nunca sabemos o que o Universo nos reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário