terça-feira, 28 de outubro de 2014

E SE...

E se hoje fosse o teu último dia? Diz-me o que farias. Diz-me, não com a cabeça. Diz-me com o coração.
E se hoje fosse o teu último dia? Diz-me o que te falta fazer. Di-lo com o coração.
E se hoje fosse o teu último dia? Diz-me quais eram as coisas que correrias atrás, para não partires com a angústia de não teres feito, não teres dito?
Diz-me que se hoje fosse o teu último dia, que deixavas a tua essência sobrepôr-se a todos os preconceitos...
Diz-me que se hoje fosse o teu último dia...saberias que...qualquer dia pode ser o nosso último dia..Diz-me que se hoje fosse o teu último dia, não desperdiçarias os momentos que te fazem sorrir!

Diz-me com o coração.

Parabéns a Ti! Parabéns pela caminhada que escolheste! Parabéns por seres quem és, como és! Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário