quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vida...
Desde que me conheço que sempre me fez confusão a rotina diária. As mesmas tarefas, os mesmos trajectos, as mesmas pessoas, dia após dia, mês após mês, ano após ano.
Sempre disse que não era esse o tipo de vida que queria ter. E como dizia OSHO: "Tem cuidado com aquilo que desejas".
Hoje, sinto-me enrolada numa onda gigante, daquelas que nos fazem perder a noção do tempo e do espaço.
Parece que tudo chega ao mesmo tempo à minha vida: o trabalho, o novo projeto de negócio, a família, a casa, as actividades extra curricularres das crianças, o novo curso numa nova área.
É como se o Universo conspirasse a favor de me dar uma brutal lição daquilo que eu costumo desejar. 
Nunca desejo nada pensado, racionalizado, ponderado..desejo, desejo e pronto...
 No entanto acredito que se me atirar de um precípicio, terei sempre uma grande rede por baixo e é por acreditar cegamente nisso que acordo todas as manhãs com um sorriso!

1 comentário: